As inscrições são feitas por meio do Sistema Olimpo (clique na imagem abaixo para acessar)

Olimpo

Data Evento
02/Fevereiro/2017 Início das Inscrições
26/Maio/2017 Prazo Final para Inscrições na Modalidade Prática – PRORROGADO
26/Maio/2017 Prazo Final para Inscrições na Modalidade Teórica - PRORROGADO

 PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO NO SISTEMA OLIMPO: MANUAL DE INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA INSCRIÇÃO:

1.1 COMPETIDORES DA OBR: Podem participar da OBR como competidores, estudantes do atual Ensino Fundamental de 9 anos aprovado pelas diretrizes do MEC ou equivalente; e estudantes do Ensino Médio, Técnico (ou equivalente), incluindo alunos matriculados em cursinho pré-vestibular (em Instituição de Ensino). Idade máxima de 19 anos. Considerando que cada Modalidade e Níveis tem regras específicas de participação, leia com atenção estas regras para inscrição não ser invalidada.
Atenção: Não estão aptos a participar estudantes que estejam cursando ou tenham sido aceitos em qualquer curso superior.

1.2 PROFESSORES/TUTORES DA OBR: Podem participar da OBR como Professores/Tutores, pessoas com idade igual ou superior a 18 anos vinculado a uma instituição de ensino, ONG ou empresa com fins educacionais.

1.3 O CADASTRO NO SISTEMA OLIMPO É ÚNICO E PESSOAL: cada participante da OBR deve ter apenas 1 (um) cadastro no sistema, não é permitido excluir, transferir o cadastro para outra pessoa ou utilizar o cadastro para uma instituição, pois o histórico de participação, os certificados e documentos pessoais estão vinculados ao cadastro e a alteração dos dados ocasionará consequentemente a perda do histórico e documentos.
Lembrando que uma vez criado o cadastro pessoal, o mesmo pode ser utilizado para as próximas edições da OBR ou em outros eventos que o sistema Olimpo gerencie.
Após o cadastro pessoal ser realizado, então o participante se vincula a uma Instituição registrada no sistema Olimpo.

1.4 INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES: Estudantes podem fazer o cadastro pessoal no sistema, mas não podem fazer a inscrição na OBR, esta tarefa cabe ao Professor(a)/Tutor(a) responsável pelo estudante.
Lembrando que uma vez criado o cadastro pessoal, o mesmo pode ser utilizado para as próximas edições da OBR ou em outros eventos que o sistema Olimpo gerencie.

1.5 INSCRIÇÃO NAS MODALIDADES OBR: A atribuição da Modalidade na inscrição do estudante é OBRIGATÓRIA. As modalidades Prática e Teórica são independentes e os professores/tutores podem inscrever cada estudante em uma ou nas duas modalidades.

1.6 SOMENTE 1 (um) PROFESSOR(A)/TUTOR(A) RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO DO ESTUDANTE: O estudante deve ter somente 1 (um) professor(a)/tutor(a) responsável por sua inscrição no sistema Olimpo, mesmo que este estudante esteja participando em 2 modalidades: Prática e Teórica. Um(a) único(a) professor(a)/tutor(a) será responsável pelo gerenciamento da inscrição do estudante em ambas modalidades.

1.7 REGISTRO DE PROFESSORES/TUTORES QUE JÁ PARTICIPARAM DA OBR: Não é necessário realizar um novo cadastro pessoal. A cada nova edição do evento (novo ano), para os professores/tutores que já participaram em outras edições da OBR, devem novamente se registrar na edição vigente do evento e inscrever dos estudantes que estão sob sua responsabilidade.

Documentos Importantes desta página

book

MANUAL DE INSCRIÇÃO NO OLIMPO

 

146,696 total views, 9 views today